sábado, 28 de março de 2015

A história do "Suposto Governador e seu suposto primo" --- Se a grande Mídia não fala, falamos nós: A história do "Suposto Governador e seu suposto primo" ---Geraldo Jr.

Isto você só vê aqui
Na Globo e Companhia, contra tucanato e Aécio, Never!!!

Enviado por Lili Londrina

Apesar de fotos e tatuagem, Richa nega proximidade com Caramori

Suspeito de favorecimento à prostituição de adolescentes, o ex-assessor Marcelo Caramori se diz amigo do governador e tem o nome de Richa tatuado

  • Jornal de Londrina, com informações da Gazeta do Povo


Em entrevista exclusiva à Gazeta do Povo, concedida na quarta (25), o governador Beto Richa (PSDB) afirmou conhecer o fotógrafo Marcelo “Tchello” Caramori, mas negou qualquer proximidade com ele. Caramori está preso, suspeito de favorecimento à prostituição de adolescentes. Antes de ser detido, ele ocupava o cargo de assessor do governo do Estado.
“Ele prestava serviços ao governo, em eventos do governo em Londrina, na região. Era um fotógrafo. Não posso responder por atitudes pessoais de nenhum das centenas de milhares de funcionários do governo, sejam comissionados ou efetivos”, explicou o governador.

No ano passado, Caramori exibiu nas redes sociais, orgulhoso, a tatuagem de um código de barras, como se fosse um produto, no braço direito. Nela, lê-se “100% Beto Richa”. “Não basta vestir a camisa. Tem que ter na pele”, comentou o fotógrafo na imagem exibida publicamente. Além da tatuagem em homenagem ao governador, de quem se diz amigo, Caramori também aparece com Richa em várias fotos publicadas na internet.
“Volta e meia, ele estava nos eventos que eu participava. Esteve no Palácio, pediu para tirar foto comigo. Tiro centenas de fotos em eventos, principalmente quando estou no interior, diariamente”, justificou Richa, que negou a amizade.

Acusações
Além de favorecimento à prostituição de adolescentes , “Tchello” também deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, já que ele teria, segundo o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), mantido relações com uma garota de 13 anos.
Sobre as acusações que caem sobre o ex-assessor, Richa afirmou que não pode responder pela vida pessoal de Caramori.
“Nunca ouvi nada em relação às denúncias apresentadas. Nunca ninguém me trouxe nada anteriormente, foi uma surpresa as denúncias que o levaram à prisão. Agora ele vai se defender e a Justiça se encarrega de fazer todas as investigações.”
No mesmo dia em que Caramori foi preso pela primeira vez pelo Gaeco – em 29 de janeiro - o Governo do Paraná anunciou a sua exoneração do cargo comissionado de assessor, onde ganhava pouco mais de R$ 6 mil mensais há quatro anos. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 30 de janeiro. “Com as denúncias, que considerei gravíssimas, eu desliguei ele do governo, foi demitido, ressaltou o governador.
 http://www.jornaldelondrina.com.br/londrina/conteudo.phtml?tl=1&id=1534421&tit=Apesar-de-fotos-e-tatuagem-Richa-nega-proximidade-com-Caramori


Nenhum comentário:

Postar um comentário