sexta-feira, 15 de maio de 2015

Ataque ao Blog da Cidadania

Do Blog da Cidadania

Ataque ao Blog da Cidadania

Como todos sabem, o Blog ficou fora do ar parte da manhã, a tarde inteira e o começo da noite de sexta-feira, 15 de maio. Foi atacado novamente, com outra estratégia que não comentarei por recomendação dos técnicos.
Segundo eles, não se trata de um desses ataques virtuais gratuitos. É retaliação o que esta página está sofrendo. Esses técnicos quiseram até detalhes sobre quem eu incomodo tanto a ponto de promover ataque dessa magnitude.
Bem, todos sabemos quem é que eu incomodo tanto…
Enfim, o fato é que vamos nos defender. Podem nos tirar do ar por algumas horas, até um dia inteiro, mas eu volto. Disso não tenham dúvida.
Só não volto se não estiver vivo. Mas garanto que se existir meio de falar e de influir na política de lá do além, volto para perturbar essa gente que, por não ter argumentos, apela para a violência, para o cerceamento da liberdade de expressão.

churrascão da cidadania

Leia mais....


no Blog da Cidadania

Um comentário:

  1. Engraçado... nos últimos meses tenho tido dificuldades para acessar o blog do Nassif,
    pois toda vez que clico para entrar nele, o meu computador trava completamente por alguns minutos. Será algo dessa natureza o que vem acontecendo em relação ao blog do Nassif também?? Será que querem calar a diversidade das vozes??

    ResponderExcluir