quinta-feira, 14 de maio de 2015

Como disse Jean Wyllys : Tempos Ruins

Precisamos politizar os nossos jovens...., a grande mídia através dos fundamentalistas já vêm fazendo...---- Geraldo Jr.

Do Blog Luis Nassif



Jornal GGN - "Você sabe por que ela [a deputada Maria do Rosário, do PT] me chamou de estuprador? Não foi só por causa do Champinha [menor de idade acusado de estuprar e matar uma adolescente] não. Foi por causa do cunhado dela também, que havia acabado de estuprar uma menor, de 11 anos de idade, 10 dias antes. Ela deveria ter pedido aqui [na Câmara] a punição do cunhado dela. Ela abafou de toda maneira o estupro do cunhado dela, do dia 30 de outubro de 2003. Ou você acha que sair com uma menina de 11 anos não é estupro de vulnerável?"
A sentença acima foi disparada pelo deputado Jair Bolsonaro (PP) nesta quarta-feira (13), na Câmara, enquanto o parlamentar era entrevista por um grupo de estudantes que, cumprindo exigências de uma atividades escolar, o questionaram sobre questões de gênero, como a participação do segmento feminino na política e o episódio em que o pepista disse que não estupraria a deputada Maria do Rosário "porque ela não merece".


Nenhum comentário:

Postar um comentário