terça-feira, 12 de maio de 2015

INTERAÇÃO GERAL-do-MUNDO Apoia Fachin para Ministro do STF

Do Blog do Tarso : aqui

INTERAÇÃO GERAL-do-MUNDO Apoia Fachin para Ministro do STF....
E estimula aos demais cidadãos a se expressarem e pressionarem os Senadores.....As Vozes das Periferias nas "orelhas" Caídas ( ou Caiádas ?? ).... de Senadores que pensam que a Terra é só deles!
Terminei de assistir boa parte da sabatina ( atrasando no meu trabalho, mas valeu o sacrifício ) do Fachin. Enquanto ativista digital, participante dos Blogs e redes sociais , expresso meu apoio a Luiz Edson Fachin. Ele mostrou que não tem medo de cara feia e “Caiados da vida”. Com serenidade respondeu as perguntas deixando claro que um de seus “medo” é de quando a sociedade ( instituições ) ficam com medo de opinar naquilo que lhe é de obrigação constitucional. Por isso como cidadão, em acordo ao que foi apresentado pelos demais colegas ativivistas, expresso meu apoio ao Fachin. ----- Prof. Geraldo Barbosa Jr.
 

Blogueir@s e ativistas digitais apoiam Fachin para o STF

11 mai Captura de Tela 2015-05-12 às 00.02.14
As entidades, movimentos de blogueiros e blogueiras e ativistas digitais e blogs abaixo-assinados apoiam o nome do Prof. Dr. Luiz Edson Fachin, indicado pela Presidência da República, para compor como Ministro o Supremo Tribunal Federal.
Fachin é Professor Titular da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná, Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Pós-Doutor no Canadá, Pesquisador convidado do Instituto Max Planck (Hamburgo) e Professor Visitante do King’s College London.
Queremos Fachin no STF porque ele é um defensor da liberdade de expressão, da Democracia, é um dos maiores juristas brasileiros, e vai ser um grande, equilibrado e imparcial magistrado.
O Professor Fachin atende plenamente a exigência constitucional que exige notório saber jurídico e reputação ilibada, por mais que setores autoritários e retrógrados da sociedade e da imprensa tentem dizer o contrário.
Assim, solicitamos que a maioria absoluta dos Senadores da República aprovem a indicação de Fachin, para o bem do ordenamento jurídico e da sociedade brasileira.
Brasil, 12 de maio de 2015
Comissão Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais
Associação dos Blogueiros e Ativistas Digitais do Paraná – ParanáBlogs
Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé
Centro de Estudos da Mídia Alternativa Baronesa de Itararé – Núcleo do Barão de Itararé no Paraná
Blog da Cidadania – Eduardo Guimarães
Blog do Tarso – Tarso Cabral Violin
O comum – André Vieira
O Charuto – Tânia Mandarino
Blog da Tânia
Terras sem males
Acorda Paraná
Assembleia Popular de Curitiba
MegaCidadania – Alexandre Teixeira
Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho – Agenor Bevilacqua Sobrinho
Blog Educação é Política – Arfetzner

Inclua nos comentários seu apoio como entidade, blog ou ativista digital.
Mande de forma automática e-mails para os senadores, em apoio ao Fachin, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário