domingo, 31 de maio de 2015

REDE GLOBO, FUTEBOL & COMPANHIAS....aqui no Brasil dos "Moros"....UMA ZORRA SÓ!!!...Só prende "quem for de cor"...vermelha, pretos, pobres, p... e se for do PT!!! ---- Geraldo Jr.

Do Blog de Luis Nassif

Sujeira da CBF precisa de faxina estrangeira


Enviado por Ivan Pedro
Ref. ao post A CBF e a cara do Brasil



Será que o melhor título não seria: "A CBF É a cara do Brasil?", afinal, prezados, o encarceramento dos sultões da FIFA e do malufista Marin pelos gringos prova: a) que eles terão que argumentar sobre seus feitos a fim de que não sejam julgados mal-feitos e não terminem na cadeia pelo resto de suas vidas; b) que as instituições brasileiras servem mesmo é para proteger as classes dominantes.
Senão vejamos, perdeu a Receita o benefício do silêncio e o último resquício de seriedade ou competência: como pode alguém ser investigado durante treze anos e nada lhes acontecer? Resposta: existe todo um aparato institucional pronto a preservá-los : justiça (sempre), PF, legislativo, executivo, mídia e inúmeros membros da iniciativa privada.
Nesta hora, cidadania, justiça, retidão, às favas, por favor.

Claro, somente um inocente acredita que os EUA fariam isto por altruísmo; país que invade outro (Iraque) sobre falsos pretextos, desorganiza e destrói o tecido social, massacra boa parte da população, e, uma vez que isto é estabelecido, ainda andam soltos os responsáveis, pouco está se preocupando com questões de justiça.
Se alguém considera isso um caso isolado, lembrem-se da crise financeira de 2008, que não colocou nenhum grande banqueiro na cadeia, apenas foi trancado o pequeno vigarista do Bernard Madoff, mas de maneira rápida, reconheço.
Falando nisso, o que custou à Receita 13 anos para nada fazer, foi realizado pelos americanos em simplesmente um ano. Sabemos que a atitude está inundada de interesse geopolíticos, principalmente porque ética não faz parte de objetivos de poder.
Ainda assim, vimos que os gringos se utilizaram da própria competência a favor deles mesmos, coisa que a justiça brasileira, tão temerosa e tão subserviente perante os poderosos, ainda não teve coragem de fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário