sexta-feira, 31 de julho de 2015

Os dementes do PIG: suas sementes palavras ...; seus frutos...Bombas!!! ---- Geraldo Jr.

As palavras não são em vão.
Muito menos as pregações.
Já são anos de ódios espalhados através da grande mídia( em seus jornais, revistas, Blogs...), parcela da igreja ( que tb faz parte da grande mídia...), e até mesmo por alguns imbecis tidos como de esquerda, mas que vive do ressentimento parados no tempo.
As palavras expressam poder e direcionam ações.
A passividade do PT quando atacado por palavras, crendo que não deveria revidar as críticas, foi o maior erro. Erro político!!
O discurso de uma parcela da esquerda fazendo eco as pregações da grande mídia e acreditando nas "ilusões de junho" também foi outro erro, pois só reforçou o campo do ódio. E agora, terá forças para contrapo-los sozinhos? Impossível!
Agora, o maior erro foi parcela daqueles que não compactuam com tais atitudes, mas também não gostam do PT, da esquerda, terem ficados em silêncio, porque poderá ser tarde demais e não haverá espaço para neutralidades.
Os responsáveis, os pais das pregações diuturnas, que produziram estes monstrinhos dementes que se cuidem, pois não aceitaremos tais atitudes calados e, muito menos, passivamente...
---- Geraldo Jr.

Extraído do Blog Viomundo



Você não precisa gostar do Lula e do PT para entender que algo está errado. Estamos em meio a uma escalada autoritária. Que pode virar, sim, um surto fascista.

A escalada autoritária: querem exterminar todo um campo político

O demente que lançou a bomba contra o Instituto Lula foi precedido por colunistas, blogueiros e pelo bando de dementes que – nas redes e nas ruas – espalham o ódio, tratam os adversários como “facção criminosa” e alinham-se com o que o mundo produziu de pior no século XX: o fascismo.

Nas manifestações de março de 2015, alguns jovens kataguris chegaram a pedir abertamente que o PT seja cassado, proscrito, proibido. Claro, a lógica é essa: se do outro lado estamos lidando com “uma quadrilha” (como dizem parlamentares tucanos, como o tresloucado Carlos Sampaio), não é mais preciso disputar politicamente. A lógica é destruir o adversário, apagá-lo, exterminá-lo.

O ataque ao Instituto Lula é terrível. Mas deve servir para trazer os tucanos e conservadores mais lúcidos á razão. É preciso frear essa escalada que os serras ajudaram a criar, insuflando blogueiros e jornalistas de longa carreira a disseminar o ódio nas redes sociais.

Pronto, chegamos até aqui. O ódio deu as caras definitivamente.

É preciso dizer: os democratas, a turma da esquerda, dos sindicatos, universidades e organizações populares não vai assistir a isso impassível. Se insistirem na tática do ódio, vai sobrar pra todo mundo.

É preciso isolar a direita fanática, é preciso trazer os centristas para o combate em defesa da democracia.

Colunistas e blogueiros dementes, ligados à revista da marginal e a organizações de comunicação que floresceram na ditadura, produziram gente suficientemente demente para lançar bombas de madrugada.

Chegamos até aqui. Agora está na hora de traçar uma linha no chão.

Quem está do lado de cá vai se defender. Prioritariamente, com palavras, com argumentos e política.

Mas, se preciso, também com atos e capacidade de luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário