sábado, 1 de agosto de 2015

Serra e Aécio representam a continuidade da polítca "CAFÉ COM LEITE"...Mais café do que leite, porque estes "paulistas"...

Eles representam a "República...Monárquica"
Do Brasil pra São Paulo
Das riquezas brasileiras para os fazendeiros paulistas
Tudo em consonância com os interesses estrangeiros.
O DNA deles é o ENTREGUISMO.
A servilidade ao Imperialismo Americano.
Serra fugiu..., pra onde? Voltou de onde?
Representando quais interesses...?
---- Geraldo Jr.

Extraído do Site Causa Operária


 Aécio Ferreira da Cunha e Aécio Neves

Tal pai, tal filho?
Pai de Aécio Neves recebeu dinheiro da CIA para apoiar golpe de 1964
Hoje, o senador tucano é o principal porta-voz do imperialismo nas eleições presidenciais de outubro 
No dia dos 50 anos do golpe militar, o presidenciável tucano, Aécio Neves, participou de um evento com uma série de empresários em São Paulo. Muitos deles, inclusive, ajudaram a financiar o golpe de 1964. O que muitos não sabem, no entanto, é que a ligação entre a família do atual senador mineiro e os golpistas é antiga.

Além de ser neto de Tancredo Neves, por parte de mãe, o tucano também descende de outra oligarquia política mineira por parte de pai. Tristão Ferreira da Cunha, seu avô, foi deputado pelo PR de 1946 até 1963 e apoiou o golpe de 1964. Seu pai, Aécio Ferreira da Cunha, por sua vez, também apoiou o regime militar sendo deputado pela ARENA, PDS e PFL em um período que vai de 1962 a 1986.

Após o golpe seu avô assumiu a presidência do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Antes do golpe, o pai de Aécio Neves se beneficiou do dinheiro daqueles que, anos mais tarde, assumiriam o poder. Nas eleições de 1962, ele foi financiado por empresas norte-americanas. O financiamento ocorreu por meio do IBAD, uma OnG ligada a CIA (Agência de Espionagem dos EUA).

Aécio Cunha aparece em uma lista de 111 deputados que tiveram suas campanhas financiadas pelo órgão de inteligência do imperialismo. O caso deu origem a uma CPI na época. Além de Cunha, estavam na lista direitistas como Plínio Salgado, Padre Godinho e Amaral Neto.

Atualmente Aécio Neves promove uma campanha que, com a faixada de “combate a corrupção”, quer instalar uma CPI da Petrobras e, assim, aumentara a participação estrangeira na exploração do petróleo nacional. Neste caso, a história se repete e a família volta a ser porta-voz dos interesses imperialistas no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário