sexta-feira, 4 de setembro de 2015

PHA lança um livro sobre os "bastidores" do poder; Uma história contada ...na veia! ...a "martelada"!! --- Geraldo Jr.



Extraído do Blog Conversaafiada


Publicado em 03/09/2015

PHA lança “O Quarto Poder
Uma Outra História”

Primeiro lançamento ocorre nesta quinta-feira (3), em SP



Nesta quinta-feira (3), Paulo Henrique Amorim inicia uma série de lançamentos do livro “O Quarto Poder – Uma Outra História”.

A primeira cidade a receber o evento é São Paulo, a partir das 19h30, na Livraria Saraiva do  Shopping Higienópolis, na Av. Higienopolis, 618 – Higienópolis.

Para saber outras datas, clique aqui.

Na última sexta-feira (28), ainda em pré-lançamento, a obra entrou na lista dos mais vendidos no país, segundo o PublishNews, maior informativo do mercado editorial brasileiro.

No livro, o ansioso blogueiro relata os 50 anos de carreira e o que presenciou nos bastidores do poder. Alguns capítulos são dedicados à Rede Globo, emissora que o jornalista trabalhou.

“A Rede Globo nasceu de uma ilegalidade, financiada por um grupo americano, o Time-Life, o que era proibido pela Constituição. O Roberto Marinho deu uma garantia das posses pessoais dele, sabendo que a Globo receberia uma publicidade a preço de tabela. A Globo vendeu esses espaços para as estatais e pôde comprar a parte do Time-Life e saiu no lucro”, conta.

Veja vídeos sobre o livro:





 embed














Nenhum comentário:

Postar um comentário