terça-feira, 27 de outubro de 2015

A grandeza dos Egípcios é inversamente proporcional a pequenez do Ocidente e seu ódio contra eles... ---- GERALDO JR.



Extraído do Blog Por um mundo sem religião

O Sol

dolphins-jump-couple-sunset-sea
Por Ana Burke
.
O SOL é o DEUS mais perfeito que já existiu

Ele dá calor e ilumina o mundo, dá alimento, provoca a evaporação da água e recicla a vida. Ele é um DEUS visível e eu, como todos os seres vivos, sem distinção, sentimos a sua força, a sua energia, e o seu poder.

Ele só trás benefícios a todos, é democrático e ilumina de forma democrática e sem preconceito ou discriminação, as mulheres, os negros, os asiáticos, os silvícolas, os homossexuais, os deficientes físicos, os velhos, as crianças…

E quando morremos, Ele nos dará vida eterna pois, usará, cada partezinha dos nossos corpos em benefício de outros. Cada átomo e cada célula terá um destino sublime para a perpetuação da espécies existentes. Ele fez tudo perfeito…deu vida às bactérias e fungos que vão decompor os nossos corpos, brancos, negros, amarelos, vermelhos, gordos ou magros, bonitos ou feios, velhos ou jovens.

Com o seu calor este DEUS fará evaporar a água que fazia parte dos nossos corpos…água que tem a idade de milhares de anos e que contém moléculas de todos aqueles que viveram antes de nós. E está água, quando formos reciclados, voltará para a atmosfera e alimentará todos os nossos futuros descendentes…O Sol é um DEUS que não mata, mas recicla.

Ele nunca criou infernos, demônios, sofrimentos, desesperanças ou desalentos; Ele nunca nos ameaçou e nunca vai nos julgar; Ele nunca vai nos obrigar a seguí-lo usando de chantagens ou ameaças; Ele não maltrata crianças obrigando-as a se ajoelhar. Ele não obriga mulheres a usar burcas; Ele nunca disse que estas deverão ter os seus órgãos sexuais mutilados; Ele também nunca disse que mulheres devem se submeter aos homens, ou ficar caladas nas igrejas.

No dicionário do DEUS SOL não existe a palavra pecado.

Todos os povos são do tamanho do seu deus e os egípcios tinham um GRANDE deus e devido a isto iluminaram a humanidade com as suas grandes obras. Já os cristãos, os muçulmanos e Judeus adoram saturno, como disseram, os hebreus, à Tácito.

Saturno é grande em quê mesmo?????


Nenhum comentário:

Postar um comentário