sábado, 10 de outubro de 2015

A pregação dos IDIOTAS...e Analfabetos Políticos


Esta é a regra da elite, que muitos da Senzala ecoam:
NA CASA GRANDE, PAU QUE DÁ EM CHICO, NUNCA DÁ EM FRANCISCO!

Outros, para esconderem suas hipocrisias, buscam o silêncio...

O SILÊNCIO É SABEDORIA EM ATRITOS DE EGOS
MAS É COVARDIA DIANTE DE INJUSTIÇAS

( Geraldo Jr. )



Resultado de imagem para hipocrisia falsidade



Resultado de imagem para hipocrisia falsidade


Estou cada vez mais indignado com a falsidade das pessoas.

A dupla, tripla...personalidades.


Pessoas que criticam e condenam o vermelho ou preto, por pertencer as CORES. Mas não condenam o azul, o branco, nem o amarelo, por também pertencerem as CORES.


Questionam os "outros" por determinadas atitudes, mas não questionam a si mesmos pela mesma atitude.


Alguns criticam-me "mas vc não questiona o PT...". 


Para mim o PT, e não só o PT ( ME INCLUO DENTRO DISTO), precisa ser muito criticado e questionado, por vários erros, vacilações, passividade, e até "covardia" em alguns momentos, e também pela dificuldade em saber ouvir e receber críticas ( São Muitas...).


Mas se aqui não faço, constantemente, no atual contexto, desde 2013, é porque me esforço para não fazer o papel de IDIOTA!


Críticas contra o PT é o que não faltam...


E são feitas há anos, 24h, todos os dias, todas as semanas, todos os meses...
Mas são feitas por uma classe, que não gosta dos "pobres", "pretos", "mestiços", "nordestinos"..., consequentemente, não gosta de mim também.


Então porque vou engrossar as "críticas" entoando o ECO daqueles ( a elite ) que criticam o PT, mas nunca fizeram uma ressalva, revisão e autocrítica sobre seus CRIMES? Extermínio dos Índios, Escravização dos Negros e exclusão dos mesmos, Autoritarismo ao lado dos OPRESSORES e apoio as DITADURAS; Sonegação de Impostos.... ( e aí vai....)


Tanto quanto, se não pior, são as críticas dos "Capitães do Mato", que ecoam a VOZ do opressor contra sua classe, sua "família",...contra si mesmo.


A quem eu estaria ajudando se ficasse expressando todas as minhas críticas ao PT, no atual contexto e em público.


A situação está ruim? Em parte sim. Mas só há coisas ruins? Só existe o vermelho? só o vermelho ou preto não prestam por serem CORES?



Qualé, mano!!!????


Meu pai ( minha mãe tb ) não pode fazer faculdade...


Para nos sustentar ( seus filhos) foi escravo de uma empresa, trabalhando de segunda a sábado. Era exemplar, mas por ser negro, não deixaram nunca que ele evoluísse dentro da empresa. Passou mais de 30 anos pagando aluguel..., e no final, só no final da vida, pode dar entrada em uma casa própria.


Eu trabalhando como professor ( que ganha uma merda neste país, Vide Alckimim e a Educação no Estado de São Paulo ) em apenas 5 anos comprei a minha casa própria. E aí, mano, vc quer que eu diga que nada melhorou!?? Minhas irmãs e meu irmão todos empregados e com sua casa própria ( falta um...), apesar das dificuldades! Quando no tempo do meu pai ( eles eram em dez irmãos ) a maioria dos meus tios e tias trabalhavam precariamente, quando não estavam desempregados, e pagavam aluguel.


Por isso, deixo a IDIOTICE para os hipócritas, falsos amigos, covardes...
para aqueles que só sabem olhar para o próprio umbigo
e também para aqueles que , em nome de JESUS, fazem absurdos!! Como o seu Cunha...; pregam amor na igreja e destilam ódio fora dela. Onde as CORES não prestam e os que merecem o amor são só eles, os "únicos filhos de Deus", porque são brancos e azuis. Santa hipocrisia!!! Esta é a regra da elite, que muitos da Senzala ecoam:


NA CASA GRANDE, PAU QUE DÁ EM CHICO, NUNCA DÁ EM FRANCISCO!


Outros, para esconderem suas hipocrisias, buscam o silêncio...

O SILÊNCIO É SABEDORIA EM ATRITOS DE EGOS
MAS É COVARDIA DIANTE DE INJUSTIÇAS
( Geraldo Jr.)




Um comentário:

  1. Por um lado a elite está tirando as suas mascaras sim porque, sem nenhum constrangimento, estão gritando expressamente os seus preconceitos e o seu ódio com aqueles que não se fazem a sua imagem e semelhança, com aqueles que, de alguma forma, ousam contesta-la.

    ResponderExcluir