sexta-feira, 16 de outubro de 2015

ACORDÃO E BOATARIA: A "grande" Mídia, Casa Grande, solta..., e parcela de "representantes" da Senzala reproduzem...---- Geraldo Jr.


Extraído do Blog TIJOLAÇO

Janot e Lula acabam com plano de Cunha para salvar-se

trinca

Ninguém duvida que o Ministro Teori Zavascki vai acolher o pedido, confirmado hoje,  do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot,  determinar que Eduardo Cunha, se puder, apresente defesa contra a acusação de manter, com a mulher e filha, contas secretas no exterior, abastecida com dinheiro de corrupção.

Cunha está acabado e, repito o que tenho escrito, tudo o que vai se definir é o quando.

Nem mais o “como”.

Cunha não tem mais armas para jogar o jogo da chantagem e não durou 24 horas a tentativa de intrigar a opinião pública com um suposto acordo de Lula para retirá-lo do quinto círculo do Inferno onde se encontra, do qual tratamos hoje, aqui, bem cedo.

Lula repeliu, em nota, qualquer possibilidade disso e disse claramente quem deu colo a Cunha:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não participa nem estimula qualquer articulação para supostamente “proteger” o presidente da Câmara em procedimento do Conselho de Ética.(…)O Brasil sabe que é a oposição, e não o PT, que há um ano vem promovendo articulações espúrias e barganhas, dentro e fora do Congresso, na desesperada tentativa de derrubar um governo democraticamente eleito.
 Cunha é agora um estigma na testa da oposição.
Não serve para nada mais, e máquina de moer gente da mídia vai acabar de moer seu ex-herói, certo que não sem merecimento.
Cunha tem seu rosto indelevelmente gravado no impeachment.
Deu ao golpismo a sua cara.
E o PSDB terá muita dificuldade em tirar seu nariz adunco, porque a máscara aderiu a sua face.






Nenhum comentário:

Postar um comentário