domingo, 27 de março de 2016

É hora de Agirmos em todas as Frentes ....VEM PRA DEMOCRACIA!!! Silêncio e Indiferença, neste momento, são Covardias. A Elite Opressora brasileira é covarde, mas os oprimidos, NEGROS FDP...eriferia não são!!!!


MAPA DA DEMOCRACIA

MAPA DA DEMOCRACIA É LANÇADO PARA FORTALECER A LUTA CONTRA O GOLPE
Feito por desenvolvedores, jornalistas e ativistas digitais, o site www.mapadademocracia.org.br - mapeia a posição dos deputados federais e é também ferramenta para a população entrar em contato direto com os parlamentares.
A batalha em defesa da democracia e para derrubar o golpe está em andamento. A imprensa, setores do judiciário e os partidos que perderam a eleição em 2014 querem que você acredite que o impeachment é inevitável, mas o que acontece é exatamente o contrário.
O jogo não está fácil para quem quer o impeachment porque a decisão de convencer 342 deputados a rasgar a Constituição não é simples, né mesmo? Ainda tem muitos deputados indecisos porque não querem entrar para história com a marca de golpista.
Para barrar o golpe é preciso que 172 deputados digam não ao impeachment e defendam a Constituição na sessão marcada com esse fim. É com esses deputados que queremos dialogar e para isso precisamos da sua ajuda.
Impeachment sem crime de responsabilidade é golpe contra a democracia.
É golpe em você!
Visite www.mapadademocracia.com.br e www.facebook.com/MapaDemocracia e fortaleça essa iniciativa!


Use o botão abaixo para enviar uma mensagem para todos os parlamentares Golpistas.
Enviar Mensagem
Use o botão abaixo para enviar uma mensagem para todos os parlamentares Indecisos.
Enviar Mensagem
Use o botão abaixo para enviar uma mensagem para todos os parlamentares democráticos.
Enviar Mensagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário