quinta-feira, 10 de março de 2016

Prisão de Lula. O Risco de uma Guerra...; A quem interessa uma "Primavera Latina"?


Este plano já estava escrito. Eu disse a semana passada que o objetivo do sequestro de lula era apenas estimular as manifestações do dia 13 e, a partir daí, tendo apreendido documentos e materiais dele, justificar uma prisão as vésperas do dia 13. A grande Manchete estimuladora das manifestações deste domingo será a prisão de Lula. Mesmo que apenas na Narrativa. Se não reagirmos e unificarmos em grandes mobilizações estratégicas será o CAOS!!!
O Risco de uma Guerra está dado.
A quem interessa uma "Primavera Latina"?
Quem está plantando isto desde 2013 ( Eu diria até antes...)
De amanhã em diante, dado a irresponsabilidade ( e os interesses de uma minoria ) estaremos correndo um grande risco....
Porém, será um risco também para eles. Por isso não acredito que eles venham  a prender o Lula amanhã ( mas não subestimo). Porque neste momento o importa é a NARRATIVA " PRISÃO DE LULA" . Para dar Manchetes de Quinta para Sexta e no domingo virar o Show!!! Mas isto não significa que eles não queiram prender o Lula, Ao contrário. Mas sentirão-se mais seguros medindo e tendo como base as manifestações do dia 13 ( mais o inflar da grande mídia ). Se aí sentirem segurança, partirão para tudo ou nada....PRECISAMOS IR PRA CIMA DA REDE GLOBO!!!

PS. A esquerda ( puritana ) que ecoou a Voz do Imperialismo tb irá pagar por isto. Principalmente se continuar dormindo com a "Verdade Única" ----- Geraldo Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário